Fenprof e CNOD promoveram a "Inclusão Escolar e Social pela Arte e Desporto"

Partilha

3 de dezembro de 2017

Aconteceu no Hotel Roma. Inscritos - centena e meia. O Encontro tratou dos aspetos atinentes à Inclusão Escola e Social pela Arte e Desporto. A Fenprof acreditou  a iniciativa como ação de curta duração. Contactou diversas entidades e escolas, unidades de educação especial e docentes com projetos ligados a estas valências da inclusão. Foi um sucesso -  disseram os presentes!

(Ver notícia e reportagem fotográfica)

25 de novembro de 2017

Encontro "Inclusão Escolar e Social pela Arte e Desporto"

Numa parceria entre a Federação Nacional de Professores (Fenprof) e a  Confederação Nacional de Organizações de Pessoas com Deficiência (CNOD), vai realizar-se dia 2 de dezembro, em Lisboa, o Encontro "Inclusão Escolar e Social pela Arte e Desporto".

Pretende-se com esta iniciativa divulgar e valorizar atividades que se desenvolvem nas escolas públicas com todos os alunos, incluindo os que têm necessidades educativas especiais (NEE). Serão apresentadas atividades de escrita, dança, desporto, teatro e música, desenvolvidas por docentes.

A iniciativa, que está acreditada como ação de formação de curta duração, é gratuita e tem transporte assegurado pelo SPN.

As inscrições devem ser realizadas até dia 30 de novembro.

Anexos

Programa_CNOD2017