Terminou o 7º Congresso do Sindicato dos Professores do Norte

Partilha

O 7º Congresso dos Professores do Norte chegou ao fim; a acção do SPN recomeça agora, orientada pela resolução global aprovada esta tarde e sustentada nas propostas que, durante dois dias, foram debatidas em Guimarães.

O sucesso desta magna reunião fica obviamente dependente da capacidade concretizadora do Sindicato dos Professores do Norte (SPN), mas também, e sobretudo, da vontade e do querer dos educadores/professores, individual e colectivamente considerados - desde logo, fazendo transbordar o Campo Pequeno (Lisboa) no dia 12 de Março.

Durante o congresso, quisemos trazer aqui alguns apontamentos do que acontecia no auditório do Centro Cultural Vila Flor; uma abordagem mais completa será feita na próxima edição da revista SPN.INFORMAÇÃO.

Este acompanhamento só foi possível graças à disponibilidade, ao empenho e à competência de: José Paulo Oliveira (texto), João Paulo Coutinho (fotografia), Miguel Ângelo Oliveira (processamento de imagem) e Marco Serralheiro (webmaster) - para eles, o nosso reconhecimento. / António Baldaia (editor spn.informação)