25.º aniversário da delegação de Amarante

Partilha

Seminário nas comemorações do 25.º aniversário da delegação de Amarante

Dia 12 de Maio, em Amarante, os professores debateram a "Escola a Tempo Inteiro e as Condições de Trabalho". Maria José Araújo, Emília Gomes Alves, Manuela Mendonça e Joana Mortágua, com a moderação de José Augusto Cardosone Henrique Borges animaram um seminário promovido pelo Centro de Formação do Sindicato dos Professores do Norte, que preencheu a manhã. No intervalo, os presentes assinalaram a passagem do 25.º aniversário da delegação de Amarante. 

Ver reportagem fotográfica de HB

Integrado nestas comemorações - mas também nas do 35.º aniversário do SPN - a delegação de Amarante inaugurou, na sede, pelas 15 horas, uma exposição de pintura com quadros de Minda Sá (associada do SPN) e que estará patente ao público até ao final do mês de maio.

Pelas 16 horas, juntaram-se antigos e atuais dirigentes da delegação - a que se juntaram elementos das delegações de Penafiel, Porto e Póvoa do Varzim - para uma espécie de balanço da existência desta delegação, recordando vários momentos marcantes. O convívio, com animação musical, decorreu na Quinta da Pousadela.