2014 - eleições - Eleições no SPN dois dias depois das eleições europeias

Partilha

A votação presencial para os Corpos Gerentes do SPN vai realizar-se no dia 27 de maio – até lá (data de receção), já está a decorrer a votação por correspondência. Concorrem duas listas, cujos candidatos e programas divulgamos nesta página.

 

De acordo com os Estatutos e com o Regulamento de Funcionamento da Assembleia-Geral do Sindicato dos Professores do Norte (SPN) foram convocadas eleições para a Direção, Direções Distritais, Mesa da Assembleia-Geral e Conselho Fiscal e de Jurisdição (triénio 2014-2017).

As listas de candidatos - há duas - à Direção foram subscritas por, pelo menos, 200 associados no pleno gozo dos seus direitos, enquanto as candidaturas às Direções Distritais foram subscritas por, pelo menos, 75 associados do respetivo distrito.

As candidaturas foram validadas de acordo com o previsto na alínea a), do n.º 2, do artigo 41º dos Estatutos, uma vez qua as duas listas se apresentaram igualmente à Mesa da Assembleia-Geral, ao Conselho Fiscal e de Jurisdição e a todas as Direções Distritais.

Têm direito de voto todos os sócios no pleno gozo dos seus direitos sindicais

 

A votação presencial 
para os Corpos 
Gerentes do SPN vai 
realizar-se no dia 27 
de maio – até lá (data 
de receção), já está 
a decorrer a votação 
por correspondência. 
Concorrem duas 
listas, cujos 
candidatos 
e programas 
divulgamos em 
separata desta 
edição.