Timor Leste: listas publicadas

Partilha

A DGAE procedeu, na passada 4.ª feira, à divulgação das listas provisórias de admissão e exclusão no âmbito do concurso aberto no passado dia 26 de Outubro (ver aviso de abertura), com vista ao exercício de funções docentes no Projecto CAFE – Centros de Aprendizagem e Formação Escolar (Timor Leste).

 

Após esta divulgação, e nos termos previstos no aviso de abertura, iniciou-se ontem, decorrendo por 10 dias úteis, o prazo para audiência prévia dos interessados.

Porto, 11 de novembro de 2015


A DGAE procedeu ontem à divulgação do aviso de abertura do concurso com vista ao exercício de funções docentes no projecto CAFE – Centros de Aprendizagem e Formação Escolar (Timor Leste), através do qual se pretende o recrutamento de docentes com qualificação profissional para os grupos de recrutamento 100, 110, 220, 300, 330, 400, 500, 510 e 520.

O prazo para candidatura decorre desde hoje (27 de outubro de 2016) até às 18 horas continentais do próximo dia 3 de Novembro (5.ª feira) e podem ser opositores candidatos pertencentes aos quadros bem como docentes externos.

Toda a demais informação sobre este concurso pode ser consultada no citado aviso de abertura, designadamente o número de vagas a concurso, que consta de anexos ao mesmo, bem como os requisitos de admissão, os procedimentos de candidatura, a documentação necessária, os procedimentos de ordenação e de selecção de candidatos, bem como, claro, as condições que são proporcionadas aos docentes seleccionados.

 

Saudações sindicais!