SPN oferece máscara de proteção reutilizável

Partilha

23 de julho de 2020

SPN oferece máscara de proteção reutilizável

A Direção do SPN decidiu oferecer aos seus associados uma máscara de proteção reutilizável – enviada com o número de julho da revista SPN/Informação –, complemento indispensável nos tempos que correm e por um período ainda indeterminado. Aos sócios que optaram por receber a revista em formato digital, a máscara será enviada, por correio, em envelope próprio.

Com a oferta desta máscara personalizada com o símbolo do SPN, pretende-se reafirmar a importância da proteção da saúde de todos, nomeadamente no anunciado regresso à atividade letiva presencial, em setembro. Um regresso desejado por todos, mas que tem de ser devidamente planeado, desde logo no plano da segurança sanitária, mas também nos do interesse pedagógico e dos direitos laborais, com a certeza de que o SPN e a Fenprof acompanharão de perto esse processo.

2019/2020 foi um ano excecional, também na Educação. Com o encerramento dos jardins-de-infância, das escolas e das instituições do ensino superior, os educadores, professores e investigadores viram-se confrontados com desafios inesperados, a que souberam responder com grande determinação e profissionalismo, contribuindo para um maior reconhecimento social da importância das instituições educativas e do trabalho docente.

No final de um ano letivo particularmente exigente e cansativo, a Direção do SPN deseja a todos umas férias tranquilas e retemperadoras!