Timor Leste — Publicadas listas ordenadas e de exclusão

Partilha

03 de dezembro de 2018

Timor Leste (Projeto CAFE)

 A DGAE procedeu hoje à divulgação das listas ordenadas provisórias dos candidatos selecionados para o preenchimento da bolsa de reserva, bem como as listas de exclusão no âmbito do concurso ao Projeto CAFE, em Timor-Leste. 

Segundo o novo cronograma segue-se, até 17 de dezembro, a audiência prévia dos interessados.


29 de novembro de 2018

Concurso para recrutamento de docentes para Timor Leste (Projeto CAFE) – novo cronograma

No âmbito de um Protocolo de Cooperação celebrado entre a República Portuguesa e a República Democrática de Timor-Leste, a DGAE procedeu, no passado dia 22 de Outubro, à divulgação do aviso de abertura de um concurso com vista à seleção de docentes com qualificação profissional para os grupos de recrutamento 100, 110, 200, 220, 230, 300, 330, 400, 420, 500, 510, e 520, com vista à constituição de uma bolsa anual de docentes para o exercício de funções docentes no Projeto Centros de Aprendizagem e Formação Escolar (Projecto CAFE), em Timor-Leste, no ano de 2019. No entanto,  A DGAE procedeu hoje à divulgação de um novo cronograma do procedimento concursal.


23 de outubro de 2018

Publicação das listas provisórias de admissão e de exclusão de candidatos a Timor Leste (Projeto CAFE)

No âmbito do processo de recrutamento com vista à seleção de docentes com qualificação profissional para vários grupos de recrutamento, com vista à constituição de uma bolsa anual de docentes para o exercício de funções docentes no Projeto Centros de Aprendizagem e Formação Escolar (Projeto CAFE), em Timor-Leste, no ano de 2019, a DGAE procedeu, na passada sexta-feira, dia 9 de Novembro, à divulgação das listas provisórias de admissão e de exclusão.

Pela sua importância no imediato, chama-se a atenção para o facto de, de acordo com o cronograma do concurso, estar a decorrer o prazo para o envio de convocatória para a realização das entrevistas aos candidatos, através de correio eletrónico, entrevistas essas a realizar a partir do dia13 de novembro.


23 de outubro de 2018

Timor-Leste – procedimento concursal

No âmbito de um Protocolo de Cooperação celebrado entre a República Portuguesa e a República Democrática de Timor-Leste, a DGAE procedeu, no dia 22 de outubro, à divulgação do aviso de abertura de um concurso com vista à seleção de docentes com qualificação profissional para os grupos de recrutamento 100, 110, 200, 220, 230, 300, 330, 400, 420, 500, 510, e 520, com vista à constituição de uma bolsa anual de docentes para o exercício de funções docentes no Projeto Centros de Aprendizagem e Formação Escolar (Projeto CAFE), em Timor-Leste, no ano de 2019.

O prazo para formalização da candidatura decorre desde 23 de Outubro, prolongando-se até às 18h00 do dia 2 de Novembro (hora de Portugal Continental), podendo ser opositores candidatos integrados na carreira, bem como docentes externos, em ambos os casos, com qualificação profissional para a docência no grupo a que se candidatam e, no caso dos candidatos externos, com pelo menos 730 dias de serviço docente.

Os interessados deverão consultar atentamente o aviso de abertura e respetivos anexos, bem como outra documentação disponibilizada.

A candidatura apenas pode ser formalizada através da aplicação SIGRHE da DGAE.

SIGRHE – Timor-Leste

- Aviso de Abertura

- Anexo I (vagas a concurso)

Anexo II (cronograma do concurso)

- Anexo II (cronograma do concurso)

- Despacho de constituição do júri

- FAQ

- Nota informativa (inclui termos do contrato a assinar)

- Minuta de Declaração de Aceitação de Comunicações e notificações através de correio electrónico

 

 

Encontra-se aberto o Procedimento Concursal com vista à constituição de uma bolsa anual de docentes para o exercício de funções docentes no Projeto Centros de Aprendizagem e Formação Escolar (Projeto C.A.F.E.), Timor-Leste, até às 18h de 2 de novembro de 2018.