60 726 – SINDICATOS ENTREGAM NA AR PETIÇÃO COM O MAIOR NÚMERO DE ASSINATURAS DE SEMPRE

Partilha

7 de março de 2019

60 726 assinaturas

Sindicatos entregam na AR Petição com o maior número de assinaturas de sempre

São 60.726 assinaturas só de professores que compõem a maior petição de sempre entregue pelas organizações sindicais de professores na Assembleia da República e onde se exige: “9 ANOS 4 MESES 2 DIAS – Professores reclamam negociação, apenas, do modo e do prazo e exigem justiça e respeito pela sua vida profissional”.

As assinaturas foram entregues esta quinta-feira de manhã ao Vice-Presidente da Assembleia da República, José Matos Correia, depois de as organizações sindicais terem reuindo com todos os grupos parlamentares para os informar sobre a forma como decorreu o processo negocial que deveria ter dado cumprimento ao disposto no artigo 17.º da Lei do Orçamento do Estado para 2019 e para lhes entregarem a proposta que foi apresentada ao governo e que este recusou discutir e analisar.

Entre estes dois momentos, em Conferência de Imprensa, apresentado à comunicação social o documento que integra a consulta aos professores sobre as formas de luta a realizar no 3.º período. Esta consulta, recorda-se, decorrerá entre 11 e 20 de março e as ações a desenvolver serão anunciadas na Manifestação Nacional de Professores do próximo dia 23.


Conferência de Imprensa das organizações sindicais de professores


19 de fevereiro de 2019

ABAIXO-ASSINADO

PROFESSORES RECLAMAM NEGOCIAÇÃO, APENAS, DO MODO E DO PRAZO E EXIGEM JUSTIÇA E RESPEITO PELA SUA VIDA PROFISSIONAL


Assinar

ONLINE  |  IMPRIMIR

Na opção IMPRIMIR, é obrigatório que o faça numa só folha (frente e verso) 

Anexos

Consulta aos professores (mar_2019) Consulta aos Professores - Flyer 9A4M2D - Abaixo-assinado