CAFE Timor-Leste — Listas definitivas

14 de dezembro de 2022

Foram publicadas as listas definitivas dos candidatos admitidos, excluídos e selecionados referentes ao Procedimento Concursal com vista à constituição de uma bolsa anual de docentes para o exercício de funções no Projeto CAFE em Timor-Leste, em 2023.


14 de novembro de 2022

Foram publicadas as listas provisórias dos candidatos selecionados e excluídos em sede de entrevista referentes ao procedimento concursal com vista à constituição de uma bolsa anual de docentes para o exercício de funções no Projeto CAFE. em Timor-Leste, em 2023. Segue-se o período de audiência prévia dos interessados entre 15 e 28 de novembro (10 dias úteis).


19 de outubro de 2022

Foram publicadas as listas provisórias dos candidatos admitidos e excluídos ao Procedimento Concursal com vista à constituição de uma bolsa anual de docentes para o exercício de funções no Projeto Centros de Aprendizagem e Formação Escolar em Timor-Leste (CAFE Timor-Leste), em 2023.

Segundo o procedimento concursal segue-se, a audiência prévia dos interessados, de convocatória para a realização das entrevistas aos candidatos, através de correio eletrónico e a realização das entrevistas.

Tags

Partilha