Uma nova vida no site de SEMPRE

Partilha

Às vezes é assim – muda-se tudo!

Quer dizer, não mudamos tudo, mas quase.

A imagem do site é outra, claro está, mas há muito mais novidades para conhecer nos próximos dias porque o SPN, mais uma vez assume uma visão pioneira no uso destes dispositivos comunicacionais.

Fomos uma das primeiras organizações que nos anos noventa do século passado se aventurou na net, numa altura em que o Altavista era o motor de busca mais utilizado e o Google ainda não existia.

Ainda no tempo dos miniconcursos estivemos a informar os professores das suas colocações nas salas de chat – o MIRC, lembram-se? Criamos os fóruns de discussão onde os professores se encontram numa verdadeira rede social onde, muitas vezes, os professores perguntavam e o SPN respondia.

Estivemos sempre à frente do nosso tempo. Estamos no Facebook e no Twitter. Procuramos ter um site que conjuga a ação sindical com as informações mais úteis para os Professores, sejam elas de concursos ou da municipalização.

Foi por tudo isto que decidimos mudar.

Para continuar a fazer a diferença, para continuar a fazer do SPN esta força que conta. 

Queremos continuar a mostrar tudo o que interessa aos professores, mas vamos dar mais atenção à nossa região e às nossas escolas.

Vamos ter as ferramentas de sempre, mas vamos melhorar a interacção, em particular com os nossos sócios.

As redes sociais e os conteúdos multimédia terão uma maior atenção da nossa parte. O site foi feito a pensar nas novas plataformas, dos telemóveis aos tablets.

Caras e caros sócios do SPN, no dia em que o SPN faz 32 anos, eis o novo Site do sindicato dos professores do Norte.

Digam de Vossa justiça.

João Paulo Silva, 17 de novembro de 2014

Nota: não está tudo pronto e se calhar nunca estará. No dia em que não houver nada para fazer neste novo site estará, estou certo, na altura de voltar a mudar. Mas, por agora, fica a "primeira pedra" de uma obra que queremos muito mais complexa, muito mais próxima dos Professores e em constante evolução.