4.ª Corrida Nacional dos Professores e da Educação (22/out)

23 de outubro de 2022

Com cerca de um milhar de participantes, a 4.ª Corrida Nacional do Professor e da Educação foi um momento muito importante de afirmação da Fenprof na defesa da Escola Pública e da comunidade educativa em defesa da Educação.

Lisboa, junto ao Centro Cultural de Belém, foi ponto de encontro de educadores, professores, alunos, encarregados de educação e famílias em confraternização. Todos com o mesmo objetivo — correr pela Escola, exigir a sua valorização e o reforço orçamental para o investimento numa escola pública, de qualidade, democrática e para todos!

Pela primeira vez, nesta edição, os escalões mais jovens de benjamins e infantis tiveram o seu espaço numa prova de 500 e 1000 metros, a que se seguiram as de marcha (5 kms) e corrida (10 kms). Para além de muitos docentes, vários clubes desportivos decidiram associar-se ao evento e participaram desportivamente na prova de corrida. No final, a entrega dos prémios foi motivo para confraternizar, apesar da chuva ameaçadora que não se atreveu a cair durante toda a corrida.

Ver fotografias da 4.ª Corrida


23 de setembro de 2022

4.ª Corrida Nacional dos Professores e da Educação (22/out)

Todas as informações | Inscrição |  Regulamento 


No dia 22 de outubro, a Fenprof vai organizar a 4.ª Corrida Nacional dos Professores e da Educação, que se realiza nas ruas de Lisboa e terá as seguintes vertentes:

  • prova de 10 km, de caráter competitivo
  • prova de 5 km, de caráter participativo, na qual se pode correr ou caminhar
  • corridas de convívio para os mais novos (dos 7 aos 15 anos de idade)

Confira os valores da participação. Caso a inscrição seja efetuada até dia 25 de setembro o desconto é, naturalmente, maior!

 


Edições anteriores:

Anexos

4.ª Corrida – Regulamento

Tags

Partilha