Supervisão Educativa e Democracia Participativa

Caraterização da ação – As lógicas supervisivas nos contextos formativos e nas práticas pedagógicas são consideradas relevantes quer para a compreensão crítica das práticas educativas, quer para a mudança pedagógica e didática dos professores. Contudo, se as lógicas de controlo se sobrepuserem às lógicas pedagógicas e transformativas a supervisão pode instituir-se como uma prática normativa e disciplinadora.
Pretende-se assim, criar um espaço de debate e discussão sobre esta temática que contribua para uma reflexão que será condição essencial para uma prática profissional consciente, que contribua para a motivação profissional e para o enriquecimento do compromisso ético dos professores para com as suas escolas e comunidades escolares.

BRAGA

18 de abril de 2020
Até 25 formandos

Inscrição

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1º Ciclo, 2º, 3º Ciclos e Secundário, Educação Especial, Educação Pré-Escolar

Formadores: Francisco Teixeira

Tipo: Ações (só para sócios)

25 HORAS;